Welcome to Is Geek

Que artigos para colecionadores você pode vender em sua loja virtual para ganhar dinheiro?

Criar loja virtual grátis não é uma tarefa fácil, é preciso fazer planejamento, definir o público e, principalmente, o produto que irá fornecer. Ultimamente tem se popularizado um novo nicho na internet que demorou a surgir, que é a venda de produtos para colecionadores.

Descobriu-se que esse é um ótimo método para quem deseja saber como ganhar dinheiro em casa ao criar loja virtual grátis (devido, principalmente, ao pequeno número de concorrentes). Veja algumas dicas de artigos de para colecionadores que podem ser fornecidos na sua loja.

Móveis antigos.

Os móveis antigos são ótimas opções de comercialização para serem feitos em uma loja virtual, onde o alcance para esse público em específico seja alcançado de forma mais ampla (nacional e mundialmente).

O fato de serem tão requisitados como item de colecionador se deve à serem artigos carregados de histórias e designs diversos (dependendo do contexto histórico ao qual o colecionador é apaixonado).

Dessa forma, é importante, ao criar loja virtual grátis, apresentar todo o contexto ao qual a peça fornecida pertence e fornecer todas as informações sobre o produto. Se você quiser trabalhar uma peça “personalizada com design antigo”, seja claro(a) quanto a origem do objeto.

Além de tudo isso, alguns colecionadores de móveis fazem uso de peças assim para fazem parte, inclusive, da decoração da sua própria casa, diferente de outros que procuram montar um acervo pessoal.

 

Disco de Vinil.

Apesar de não serem muito populares em algumas regiões do país, algumas como o Nordeste, por exemplo, possui muitos colecionadores de disco de vinil. Além disso, é um produto ainda comercializado no centro da cidade, porém apenas em lojas muito específicas.

Assim, para comercializar discos de vinil você necessitará criar uma estante com variedades desse produto, e pode ser muito vantajoso já que apesar da venda ainda acontecer, é difícil encontrar lojas que forneçam em bom estado de conservação.

Muitos dos colecionadores possuem, ainda, toca-discos que funcionam e estes esperam (em algumas ocasiões) que os discos toquem sem problemas, e não apenas desejam ter por ter.

Além disso, já que uma loja online permite muito mais “liberdade de locomoção do cliente” que um estabelecimento físico, é interessante que você procure fornecer dicas e orientações para que o comprador consiga conservar os produtos comprados e um passo a passo para que ele comece uma coleção.

Por exemplo, Dicas para limpar o disco, conservação e análise da agulho do toca discos deve ser feita para não estragar os artigos, forneça artigos sobre as épocas em que os discos de vinil foram mais aclamados e sugira uma colação dos sucessos da época, ou do gosto musical-artistas que mais fascinam o colecionador.

É essencial que você entenda que, mesmo que contenham mitos colecionadores de disco de vinil, muitos possuem coleções de diferentes contextos, importância, volumes e artistas ou estios musicais. Isso se deve ao fato de que esse tipo de coleção é mais “pessoal” e tem diversas vertentes.

Com essa técnica é mais provável que você consiga criar loja virtual grátis de sucesso e fidelizar todos os clientes.

Action Figures.

Os artigos de Action Figures são as melhores opções para oferecer ao criar loja virtual grátis, pois estes produtos possuem um público muito maior que os anteriores. Além disso, o seu público alvo se expande para diversas faixas etárias, o que garantirá que você irá ganhar dinheiro em casa de maneira mais prática.

Se você não conhece as Action Figure, estas são, de maneira mais objetiva, representações de personagens de filmes, séries, livros, animes, desenho e etc, feitos em bonecos de diferentes tamanhos e materiais de produção.

Esse é um dos hobbys que mais movimentam o mercado nerd do mundo, principalmente porque essas representações muitas vezes não são baratas, chegando a custar até R$ 1000,00 reais se o objeto for bem trabalhado.

Assim, mesmo com a concorrência maior do que os artigos anteriores, é garantido que você saiba com ganhar dinheiro em casa ao criar loja virtual grátis de Action Figure.

Além disso, apesar do termo desse objeto já serem muito populares, ele só foi inventado em 1964, quando foi lançada a primeira série de bonecos articulados baseados nas forças armadas. Então, em 1977 foi lançada uma nova linha chamada “figuras de ação”, que caiu no gosto popular nerd.

A partir daí, demorou apenas alguns anos para o artigo virar febre. Alguns anos depois surgiram os primeiros colecionadores que, hoje, podem ter salvado uma coleção rica e valiosa.

É essencial entender que os Action Figure não são “bonecos”, por assim dizer, mesmo em grandes lojas as figuras de ação são fornecidas em um lugar separado dos brinquedos, pois o grande público que a consome é adulto, e não infantil.

 

Moedas.

Fornecer moedas para colecionadores pode ser um ramo muito lucrativo de ser aplicado ao criar loja virtual grátis, isso se deve ao fato de que, se você resolver fornecer antigas moedas do real, por exemplo, elas irão valer um valor considerado alto, porém proporcional, ao que valem.

Por exemplo, se você tiver acesso às moedas limitadas que foram distribuídas pelo Banco Central para comercializá-las, uma moeda de 10 centavos, por exemplo, pode ser vendida por até 5 reais.

Dessa forma, você só precisará, antes de tudo, conhecer um pouco sobre como funciona a comercialização, para não cobrar preços alto demais ou baixos do que realmente valem. Além disso, é interessante que seu material seja fornecido em bom estado de conservação.

Apenas algumas moedas são aceitas um pouco mais desgastadas por colecionadores, que são as que realmente são muito antigas. Essas, apesar do estado, valem mais. Uma boa informação para saber quanto vale amoeda que você possui para comercializar é a tiragem dela.

As mais caras são as mais rara, pois muitas pessoas irão se interessar e o objeto ficar valorizado. Dessa forma, ao criar loja virtual grátis para saber como ganhar dinheiro em casa, você só precisa definir quais produtos são os melhores para serem comercializados e procurar o público que se interessaria nele.

 

Últimas notícias